Morte e Morte de Johnny Zombie, curta dirigido por Gabriel Carneiro e uma realização Belluah Produções, foi selecionado para a competitiva da 3ª Mostra Espantomania, festival de cinema fantástico underground comandado pelo Iam Godoy, do Gore Boulvard, que ocorre entre 10 e 12 de agosto. A terceira edição promete, a começar pela mudança de cenário, deixando o longínquo Grajaú e se instalando na Biblioteca Viriato Correa, que tem tido importante papel na disseminação das artes fantásticas.

O filme compete com mais 15 filmes, e será exibido no sábado, dia 11/08, às 18h, na Mostra Competitiva 2! Ninguém pode perder! Primeira vez que o filme passa em São Paulo no final de semana! E tudo de graça!

Gabriel Carneiro ainda terá outra participação na mostra, além de exibir seu filme. Ele é um dos debatedores da mesa “Bate-Papo com o Horror: Tema – Zumbis”, que acontece no domingo, dia 12/08, às 13h! Uma divertida conversa repleta de curiosidades com profissionais e entusiastas do gênero sobre o fenômeno dos zumbis no cinema, literatura, quadrinhos e jogos. Os convidados são Adriano Siqueira (site Adorável Noite), Marcelo Milici (site Boca do Inferno), Gabriel Carneiro (diretor do curta Morte e Morte de Johnny Zombie) e Dennis Dal Bello (maquiador de efeitos de horror).  Mediação de Ivandro Godoy (site Gore Boulevard).

Para saber mais sobre a programação, acesse aqui. Está imperdível!

Confira também a página do filme, no site.

O endereço da Biblioteca Viriato Correa é R. Sena Madureira, 298, próximo ao metrô Vila Mariana.

Nos vemos lá!

No próximo post: Morte e Morte de Johnny Zombie na 4ª Mostra Cinema de Bordas (1 a 5 de agosto/São Paulo).

Anúncios